VOTE NO SEU PROFESSOR

Eleja o melhor professor do ano de 2007.

MURAL DE RECADOS

QUAL O PROFESSOR (A) NOTA 10 DO ENSINO MÉDIO?

QUAL O PROFESSOR (A) NOTA 10 DO ENSINO FUNDAMENTAL?

terça-feira, 9 de outubro de 2007

TALENTO ESCONDIDO AGORA FOI REVELADO

O aluno Divino Rodrigues da Silva do 1º MB "D" surpreende a muita gente com suas composições poéticas.
Esse é mais um caso de alunos com talentos especiais que são pouco desenvolvidos na escola, mas vamos mudar essa realidade. Queremos saber quais os habilidades dos nossos alunos para poder contribuir com o desenvolvimento delas. Qual é o SEU talento especial?
Te adoro
O que eu adoro em ti
Não e a tua beleza
É a simplicidade que em você existe

O amor é um grande conceito
E a infelicidade é triste
Não é triste em si
Mas pelo que é de fragilidade e de certeza

O que eu adoro em ti
Não é a tua beleza
Não é a tua coragem luminosa
Não é a tua ciência
Mas sim das coisas que existem

O que eu adoro em ti
Não é o teu sorriso
Sucessivo e renovado
É o que você faz a cada momento de alegria.

O que eu adoro em ti
Não é a mãe que já perdi
Não é a irmã que já foi
Mas sim o teu caráter

O que eu adoro a cada dia é a natureza
Não é o profundo instinto razoável
E nem a pureza nem a dureza
O que eu adoro em ti
É o que eu adoro em mim, é a vida.
Autor: Divino Rodrigues da Silva - 1º “D”

Nenhum comentário: